A Fundação Demócrito Rocha (FDR), do Grupo de Comunicação O POVO (Gcop), está promovendo o curso de entensão “Enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulher”. Ofertado pela Universidade Aberta do Nordeste (Uane), da FDR, o curso conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O conteúdo será veiculado por meio de fascículos digitais, videoaulas e radioaulas. As inscrições já estão abertas.

O evento surge com a proposta de ampliar o conhecimento dos agentes públicos, da iniciativa privada e da sociedade civil em relação às melhores práticas para o combate à violência e formação/conscientização sobre o enfrentamento à violência contra mulher e o feminicídio. A iniciativa – em formato de ensino à distância (EAD) – conta com 140h horas/aula e é composta por 12 fascículos, 12 videoaulas e 12 radioaulas. Todo o material estará disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) aos inscritos.

Conheça a grade programática do curso e saiba como se inscrever em https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/2020/10/14/fundacao-democrito-rocha-promove-curso-sobre-enfrentamento-a-violencia-domestica–veja-como-participar.html.

Serviço

Curso Enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher

De outubro de 2020 a janeiro de 2021

Inscrições abertas e gratuitas: cursos.fdr.org.br

Fundação Demócrito Rocha promove curso online sobre enfrentamento à violência doméstica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *