Na quarta-feira, dia 20 de maio, lançaremos uma sessão semanal em nossos canais digitais, o podcast Sobre Viver, onde iremos disponibilizar conteúdos que narram assuntos do cotidiano estabelecendo elos com a violência doméstica. Os podcasts são produzidos e narrados pela advogada e professora da Universidade Federal de Uberlândia, Flávia de Oliveira.

Para Mara Meiry, uma das coordenadoras do projeto, os podcasts são uma nova forma de compartilhar e oferecer melhor acesso aos conteúdos. “Essa parceria com a doutora Flávia é muito importante, pois conseguimos ajustar nosso trabalho, alcançando objetivos com um resultado muito satisfatório, como neste caso dos nossos podcasts”, comentou.

Nosso primeiro podcast, que irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 20, demonstramos a relação da violência com a narrativa da novela Totalmente Demais, que está sendo reprisada pela rede Globo. Além de ouvir nossos podcasts, também será possível interagir, enviando e-mails e comentários em nossas plataformas.

Projeto Sobre Viver amplia conteúdos para podcasts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *